. intensa loucura !

. intensa loucura !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMOR, ADESIVOS, LUCIANA...

Estou eu saindo da academia, feliz, quando vejo uma moto parada. Horrível. Pra piorar a feiúra da pobre coitada da moto, havia nela um adesivo enorme onde se lia: LUCIANA. Deduzi logo de cara que o dono da moto é mesmo apaixonado por essa Luciana. Pobre Luciana! Foi arrumar um homem com tamanho mau-gosto. Mas, quer saber?! A Luciana tem um namorado barango com uma moto velha e um puta mau-gosto, mas que não tem vergonha de mostrar pros outros que ele tem namorada. Luciana! Tem homem que tem medo de compromisso, que tira a aliança pra sair à noite e se passar por solteiro. Esses são os bons. Já aqueles que fazem declaração pública de amor são bregas. Falar de amor é brega. E expor que você ama é brega multiplicado por vinte. Mas nós, mulheres, precisamos disso. Gostamos de ouvir declarações sinceras de amor, gostamos de receber cartões. De saber que o cara com quem a gente divide a vida não se importa de mostrar pro mundo que ele tem “dona”. Não to falando de expor a intimidade ou fazer um reality show da sua vida íntima. Mas quando a gente ama, quer mostrar pro mundo que amar pode dar certo. Pra mim, amor tem a ver com exclusividade, com abrir mão de tudo. Podem me chamar de louca. Mas, Felizes são as Lucianas. (e como)... ♥

(achei e adaptei): www.ateondevai.com

Um comentário:

. intensa loucura ! disse...

Meninas, muito obg!!!
ultimamente eu estava sem tempo, fazendo o TCC da faculdade!
mas agora voltarei a postar coisas bem legais viu..

beijo graaande! :*